Troca e Devolução
Troca e Devoluções
Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?
Sim. A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições abaixo.
Trocas – Será gerado um cupom de crédito para você utilizar em nosso site em um período de até 60 dias corridos.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
O e-mail enviado deve constar as explicações detalhadas dos motivos. Estes motivos são fundamentais para a ANÁLISE TÉCNICA e só eles serão considerados, não sendo aceitos motivos posteriores. Informe também o número do pedido e a(s) referência(s), cor(es) e tamanho(s) da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s).
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, etc...
* Os produtos do Capim Cidreira devem estar em perfeito estado.
Para nos enviar os produtos você pode usar a mesma embalagem que recebeu, basta colar uma nova etiqueta de destinatário conforme as orientações que você receberá por email.
Arcamos somente com o frete de envio e reenvio se o produto apresentar defeito.
Não há devolução de valores para troca ou desistência, somente para defeito, as demais são gerado credito para utilização no site e o frete e por conta do cliente.
O Cupom de crédito tem validade de 30 dias corridos para ser utilizado e caso o cliente tenha tido algum tipo de desconto no pagamento, o mesmo será abatido do cupom de crédito.
Posso trocar fora do prazo dos 7 dias corridos?
Não, só recebemos a troca do produto em 7 dias corridos, conforme o código do consumidor, a não ser se seja vicio oculto, que apresente defeito somente depois do uso e depois, nesse caso entrar em contato por chat ou e-mail para passarmos as orientações de como proceder.
**Devoluções – Caso o cliente queira devolver o produto por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser feita através do e-mail ou chat, dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49).
**Cancelamentos:
Caso o cliente queria cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado do nosso centro de distribuição, é necessário entrar em contato por e-mail ou chat das 14:00 as 19:00hs ou por e-mail, para que possamos verificar se ainda e possível o cancelamento do mesmo.
Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?
Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site.
Por gentileza em caso de cancelamento entrar em contato o mais rápido possível, informando o número do pedido o motivo do cancelamento, para que possamos fazer a verificação se esse pedido já não foi despachado, em caso de já ter sido, o cliente fica responsável em entrar em contato para a devolução, lembrando que o dinheiro não é devolvido, e gerado crédito para utilização na loja e o frete de envio e reenvio e por conta do cliente.
Em caso de dúvidas entrar em contato por e-mail ou chat, teremos o maior prazer em atende-los.
Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?
Sim. A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições abaixo.
Trocas – Será gerado um cupom de crédito para você utilizar em nosso site em um período de até 60 dias corridos.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
O e-mail enviado deve constar as explicações detalhadas dos motivos. Estes motivos são fundamentais para a ANÁLISE TÉCNICA e só eles serão considerados, não sendo aceitos motivos posteriores. Informe também o número do pedido e a(s) referência(s), cor(es) e tamanho(s) da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s).
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, etc...
* Os produtos do Capim Cidreira devem estar em perfeito estado.
Para nos enviar os produtos você pode usar a mesma embalagem que recebeu, basta colar uma nova etiqueta de destinatário conforme as orientações que você receberá por email.
Arcamos somente com o frete de envio e reenvio se o produto apresentar defeito.
Não há devolução de valores para troca ou desistência, somente para defeito, as demais são gerado credito para utilização no site e o frete e por conta do cliente.
O Cupom de crédito tem validade de 30 dias corridos para ser utilizado e caso o cliente tenha tido algum tipo de desconto no pagamento, o mesmo será abatido do cupom de crédito.
Posso trocar fora do prazo dos 7 dias corridos?
Não, só recebemos a troca do produto em 7 dias corridos, conforme o código do consumidor, a não ser se seja vicio oculto, que apresente defeito somente depois do uso e depois, nesse caso entrar em contato por chat ou e-mail para passarmos as orientações de como proceder.
**Devoluções – Caso o cliente queira devolver o produto por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser feita através do e-mail ou chat, dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49).
**Cancelamentos:
Caso o cliente queria cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado do nosso centro de distribuição, é necessário entrar em contato por e-mail ou chat das 14:00 as 19:00hs ou por e-mail, para que possamos verificar se ainda e possível o cancelamento do mesmo.
Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?
Não. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas em nosso site.
Por gentileza em caso de cancelamento entrar em contato o mais rápido possível, informando o número do pedido o motivo do cancelamento, para que possamos fazer a verificação se esse pedido já não foi despachado, em caso de já ter sido, o cliente fica responsável em entrar em contato para a devolução, lembrando que o dinheiro não é devolvido, e gerado crédito para utilização na loja e o frete de envio e reenvio e por conta do cliente.
Em caso de dúvidas entrar em contato por e-mail ou chat, teremos o maior prazer em atende-los.